Antes e Depois

Image

Boa Tarde, Fits🙂

O ANTES e DEPOIS de hoje é com a @marcellamgomes

Ela perdeu 10kg !! Confira na entrevista abaixo as novas práticas e as da Má.

1)      Quanto você pesava na foto acima ( antes)?
Essa  foto foi tirada entre jan/fev2013,  e estava pesando lastimo 70kg, com 1,68 de altura.

2)      Qual o seu peso atual?
Meu peso atual é  61 quilinhos.

3)      Quais foram as principais mudanças nos seus hábitos para emagrecer?
Sabe quando você leva um pé na bunda? Então, fui obrigada a voltar no tempo perdido (Rotina de um namoro: sair para tomar café da manhã, lanche da tarde, almoçar, jantar), com isso, primeiramente reeduquei minha alimentação, e para perder peso rápido cortei todos os tipos de carboidratos, mantive a dieta também nos finais de semana (o que é mais difícil e tentador). Comecei a comer de 3 em 3 horas (até baixei o app “Medida Certa” que te alerta os horários para comer, o que adianta muito). Como sou estudante, faço estágio, e ainda estudo a noite, não tenho muito tempo para, nem lugar, para boas alimentações, comecei a levar comigo frutas, iogurtes, queijo, de casa (hoje em dia não é vergonha nenhuma levar aquela marmitinha). Uma outra coisa que me ajudou muito também foi a escolha de Shake Herbalife para substituição da janta (o sabor de milho verde é uma delícia). E acreditem, foi difícil, pois sou apaixonada por  coxinhas, empadas, pizzas, mc donald’s e qualquer outra porcaria que o ser humana necessita.

4)      Em quanto tempo você alcançou seu peso ideal?
Perdi 10kg nessa arrancada no período de 3 a 4 meses. Mas minha reeducação foi eficiente, e até hoje me restrinjo de carboidratos e porcarias em dia de semana. Mas, quando sinto muita, muita vontade de algo, eu como uma pequena porção, para depois não resolver atacar loucamente tudo que vejo na frente, rs.

5)      Qual sua dica para quem quer emagrecer?
Levar um pé na bunda, rs. Força de vontade, cheguei a um ponto que me olhei no espelho e pensei “pera ai, assim não dá”, e acho que as pessoas têm que perceber isso antes que chegue ao ponto mais difícil de voltar atrás.

6)      O que te motivou a mudar os hábitos?
Não digo que foi 100% de estética, mas também meu bem-estar, autoestima e saúde, o que são fundamentais para uma mulher feliz consigo mesma, e isso acaba transcendendo ao restante.

7)      Mande uma mensagem para os leitores que assim como você pretendem emagrecer e mudar os hábitos?

Força de vontade é tudo, e quando bater aquela vontade de chocolate, daqui a pouco passa.

Espero que voc~es tenham gostado!

@marcelamgomes, obrigada pelas dicas e pela entrevista!

Vamos em frente!

Leave a Reply

